Reconhecido por seu compromisso com a formação abrangente de crianças e adolescentes, o Instituto 7 Gerações, com sede em Lavras, recebeu um convite exclusivo para integrar o GP Clubes Formadores, parte do programa PROGRESSO FUTEBOL DE BASE da Universidade do Futebol.
Este programa visa enriquecer a experiência do futebol juvenil brasileiro a curto, médio e longo prazos, transformando a realidade dessa paixão nacional.
Em um evento na última semana, em Jarinu, São Paulo, que reuniu representantes de clubes e federações de todo o Brasil, proporcionou-se uma oportunidade única para compartilhar conhecimentos sobre gestão na base e práticas para a formação integral de jovens.
O gerente executivo do instituto, Hans Mendonça, foi um dos palestrantes e destacou as boas práticas na gestão e formação integral de jovens. “É uma honra sermos convidados a integrar o GP Clubes Formadores no PROGRESSO FUTEBOL DE BASE. Acreditamos que nossa experiência na formação integral de jovens pode contribuir significativamente para o avanço do futebol de base no Brasil. Estamos comprometidos em compartilhar nossos conhecimentos e colaborar com outros profissionais para fortalecermos juntos o futuro do esporte no país.”
O Instituto 7 Gerações reafirma seu compromisso com a comunidade de Lavras, trazendo visibilidade nacional para o trabalho desenvolvido na cidade.
Sobre o Instituto
O Instituto 7 Gerações é uma instituição dedicada à formação integral de crianças e adolescentes, utilizando o esporte como ferramenta de desenvolvimento pessoal e social.
Com sede em Lavras e seu projeto piloto “Arremesso para um Novo Horizonte” no bairro Novo Horizonte, o Instituto possui um histórico de sucesso na promoção de valores positivos e habilidades fundamentais para o crescimento saudável dos jovens.
Conheça e colabore com o Instituto 7 Gerações: www.7geracoes.org.br / @7Geracoes
Na foto da esquerda para direita: Hans Mendonça (gerente executivo Instituto 7 Gerações); Heloisa Rios, CEO na Universidade do Futebol; Sérgio (conselheiro do Instituto 7 Gerações) e João Paulo Medina (Fundador da Universidade do Futebol e ex preparador físico da Seleção Brasileira)