A Copasa informa que mantém uma frota de caminhões-pipa na cidade de Lavras reforçando o abastecimento, principalmente para clientes prioritários, como escolas, hospitais, creches, asilos, entre outros. Esses veículos ainda estão sendo utilizados para reforçar os reservatórios da Companhia em diversos pontos de Lavras, permitindo a distribuição de água pelas tubulações aos bairros da cidade.
E, para garantir a eficiência dessa operação, a Copasa realiza o monitoramento contínuo do sistema. Em caso de dificuldades de abastecimento em alguma área, equipes técnicas são prontamente acionadas para resolver o problema.
Sobre o veículo estacionado próximo da Agência de Atendimento Local, trata-se da Agência Móvel da Copasa. A unidade móvel foi designada para funcionar como mais um ponto de atendimento ao cliente, proporcionando comodidade, agilidade e acesso facilitado aos serviços da Companhia. O horário de funcionamento para o atendimento dos clientes é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Lembrando que, além da Agência de Atendimento Local e da Agência Móvel, os clientes também podem optar pelo atendimento pelos canais de relacionamento da Copasa. São eles:
• Agência Virtual no site www.copasa.com.br;
• Aplicativo Copasa Digital;
• Webchat no site;
• WhatsApp (31) 99770 7000 (funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 12h);
• Central de Atendimento 0800 0300 115 ou 115, disponível 24 horas.