Notícias

Homem acusado de estuprar, matar e ocultar o corpo da sobrinha é condenado a 28 anos de prisão

O acusado de estuprar e assassinar a própria sobrinha foi condenado a 28 anos de prisão nesta quinta-feira, dia 3, em Nepomuceno. A vítima, Natally Oliveira, de 14 anos, foi encontrada morta em Três Pontas, após uma semana desaparecida, em um caso que ocorreu em agosto de 2023.

O réu, Matheus Camilo Marcos, está detido desde agosto de 2023, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele era casado com a tia de Natally.

A sentença foi proferida pela juíza Patrícia Narciso Alvarenga, com a acusação sendo conduzida pelo promotor Pedro Henrique Guimarães Costa. Os assistentes de acusação foram Thomas Augusto Petrini Pinto e Emiliana de Almeida Franco Ferreira. O advogado de defesa do réu, Luiz Henrique Fernandes Santana, representou Matheus no julgamento.

Matheus foi condenado por homicídio triplamente qualificado, estupro e ocultação de cadáver, com a pena estabelecida em 28 anos de reclusão em regime fechado. O advogado de defesa informou que ainda está avaliando a possibilidade de recorrer da decisão.

#lavras #deolhoemlavras #nepomuceno

Click to comment

 


Mais visualizados

To Top