Notícias

Mulher esfaqueia marido depois que ele agrediu o filho por “estar olhando para a bunda da mãe”

Uma mulher de 34 anos foi detida sob suspeita de causar ferimentos ao seu marido de 28 anos, após alegar que ele estava maltratando o filho do casal, um menino de apenas 4 anos. O incidente aconteceu no último domingo (25 de fevereiro) no bairro Jardim Alvorada, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Ao acompanhar o marido durante o atendimento do Samu até o Hospital Escola, a mulher confessou ser a responsável pelos ferimentos, enquanto o marido passava por uma cirurgia devido a um corte no abdômen, sem atingir órgãos internos.

No hospital, a mulher relatou aos policiais que a discussão do casal surgiu devido às alegadas agressões do homem ao filho. O companheiro, que havia saído da prisão em agosto do ano passado, teria usado métodos como enforcamento e socos nas costas para punir a criança. A motivação seria uma declaração do pai, acusando o filho de “olhar a mãe de maneira inadequada” e afirmar que “o menino estava se comportando de maneira inapropriada com a mãe”. Segundo a mãe, o homem também teria dito que “já fazia um tempo que estava de olho nos dois”.

Com o intuito de proteger o filho, a mãe acabou ferindo o companheiro com uma facada na barriga. Após ser atingido, o homem ameaçou a mulher, dizendo que a mataria se ela revelasse o que ele havia feito. A vítima não pôde prestar depoimento à polícia militar devido à sedação.

A faca utilizada no incidente foi apreendida, mas não há informações sobre se a mulher solicitou uma medida protetiva contra o companheiro. O estado de saúde do homem seria reavaliado na segunda-feira (26 de fevereiro) para determinar sua alta médica.

Click to comment

 


Mais visualizados

To Top